terça-feira, 7 de agosto de 2007

Chegou! Chegou!

Agora é todo seu Paulinha, saravá;

4 comentários:

Andrezão disse...

q blog lindo! cheio de cor, cheio de vida! show de bola! tem até uma estrelinha da Texaco...

Paula disse...

muito lindo! nem vou mudar o layout, adorei esse, uma graça!!!! sucesso!

renato santoliquido disse...

Meu Deus !!
Quanta Graça!
Quanta Energia!

O povo do meu escritório está gritando. Derrubaram um monitor do meu lado, é uma guerra!
Todos estão me tocando e cutucando querendo saber mais sobre essa novidade na blogosfera.

Aqui tem uma sala pegando fogo!
Oh my god!

Isso é só o começo da ambiciosa repercussão do blog.

To feliz.

Sucesso e Barulho,

Mariana disse...

Estou emocionadissima!

Não sei se vou aguentar! É tanta beleza, tanta poesia em uma só pagina.


Não vejo a hora de descobrir quem é o super designer do blogspot. Aposto que é o mesmo que escolheu o roxo para o orkut.